sábado, 3 de janeiro de 2009

fantástico

Não sei como terminou. Só de pensar o quanto terminal é essa palavra fecho os olhos com muita força. Porque assim o vi em filmes, e noutros filmes, que quando não queremos uma coisa, basta fechar os olhos com muita força e ela vai embora, como quem não gosta de ser ignorada, altiva, vira a cara em "pffs" e vai-se embora, em bateres de pé. Mas não me interessa. Eu não oiço nada. Não oiço nada do que terminou. Não sei mesmo como terminou. Mas terminou comigo a saber como. Terminou. Como eu queria. E acabei por não saber como. Como queria. E começou de novo, como tudo o que tendencialmente acaba. No inicio, como tudo o que inevitavelmente começa. Começou em mim, com vocês, ou em vocês, comigo. Começou em muitos lados, mas todos no mesmo sitio, aqui.

humm

humm

humm

humm